Instituto Cultural Germânico


Em parceria com o Ann Arbor, o ICG oferece aulas de alemão para crianças, jovens e adultos, através de uma metodologia exclusiva que desenvolve as habilidades orais e escritas, sempre com ênfase na comunicação.


→ Sobre o curso

A partir dos sete anos os alunos aprendem a se comunicar no novo idioma de forma espontânea e alegre, através de representações, jogos, músicas e brincadeiras que despertam seu interesse.


→ Sobre o ICG

O Instituto Cultural Germânico – ICG foi fundado em 12 de fevereiro de 1995 em Icaraí, Niterói, com múltiplos objetivos: não somente o de ensinar uma das línguas mais importantes tanto do ponto de vista econômico quanto do cultural, como também o de promover um intercâmbio entre o Brasil e os países de língua alemã.

Através de uma busca constante, procuramos a cada dia aprimorar o nosso método, tornando o aprendizado da língua mais simplificado e eficaz.

O Instituto Cultural Germânico é, acima de tudo, um espaço para as pessoas apaixonadas pelos países de língua alemã, com suas paisagens, sua culinária, seus filósofos, seus compositores e suas grandes obras e realizações para a Humanidade.

O ICG representa também uma porta de acesso e uma base sólida para aqueles que desejam estudar nestes países, trabalhar em empresas alemãs instaladas no Brasil, ou ainda, aproveitar excelentes oportunidades pessoais e profissionais.

→ Para saber mais sobre a ICG clique aqui.


→ Mais informações?

Ligue agora para 21 2540 9090 (Leblon), 21 3173 6060 (Jardim Botânico) ou envie um eMail através da nossa área de contato.