Geração Ann Arbor

Há mais de 38 anos, atravessando gerações, transmitimos com excelência o ensino de idiomas. Ao longo deste percurso, desenvolvemos uma metodologia própria, que a cada ano expande-se, gerando o aprendizado de idiomas e ampliando o universo cultural dos alunos.

Hoje já abrangemos três gerações: avós, pais e netos. Quando um ex-aluno nos traz seus filhos para estudar no Ann Arbor, orgulhamo-nos da confiança depositada em nós. Isso estimula-nos a aprimorar cada vez mais a nossa metodologia e a prosseguir em nossa proposta de um aprendizado que inclui o idioma estrangeiro, a expansão cultural e um olhar atento para o mundo em que vivemos.

A seguir, acrescentamos o depoimento de uma ex-aluna:

“Estudar no Ann Arbor é como entrar para uma grande família. A gente aprende mais que língua, aprende sobre diferentes culturas, arte, música, faz amigos, compartilha, colabora, cresce! Entrei no Ann Arbor com 11 anos, concluí o inglês, espanhol, francês, participei do Talent Show, El día de la Hispanidad e encontro de ex alunos do francês. São tantos momentos, tantas histórias e memórias que ficam para vida. Que o Super Kids seja só o primeiro passo da minha filha nessa linda trajetória”.